sábado, 13 de junho de 2009

Terminou a busca

Hoje (13/06) fui com mami e Carlos para Alcantara procurar "O VESTIDO"...



Acordei cedo.. não tão cedo como queria... (a proposito... Dindo C... vc nao disse que ia me ligar pra ir tbm?) Encontrei o Carlos e fomos para lá.



Mal sabia eu que Deus já havia preparado uma surpresa para mim, ou melhor para nós dois.



Descemos numa rua que eu lembrava ter visto uma loja.. peguei meu caderninho de anotações e achei o endereço da tal loja... Quando entramos na galeria estava o Pr. da minha mãe ( que realizou o casamento dela inclusive) numa loja ai falamos que estavamos procurando meu vestido .. ele pediuuma funcionaria para nos acompanhar até uma loja (a que estava no caderninho)...

Experimentei uns 10 vestidos... é isto mesmo 10 .. só 10.. por mim experimentava uns 100...rs MAs, minha mãe já impaciente....

Fiquei em duvida entre 3... e acabei decidindo pelo último que coloquei... é bonito!!!

Graças a Deus o Carlos tbm achou, lá na mesma loja, a roupinha dele...

Em fim.. Deus foi tão bom que conseguimos achar as roupas...



Um comentário:

RJ studio divina ideia disse...

Ola !! sou o joas oliver trabalho com decoração de igreja e outrsa coisas a mais!! voce ja esteve no meu orkut viu meu trabalho nas fotos, gostou? o que podemos fazer para fazer parte da realização de seu sonho, estamos aguardando ligue e marque sua visita 4104-6602 ou 7125-7978 obrigado Joás Oliver do Rj studio divina ideia