quarta-feira, 10 de junho de 2009

A Saga da Igreja chegou ao fim.

Queridos amigos,
em fim a corrida em busca à Igreja para realização da cerimônia findou-se.

Como devem perceber pelos textos anteriores, foi uma dura jornada... que teve muitas decepções e obstáculos...

Mas, as decepções fazem bem pois nos mostram a realidade, tiram as máscaras das pessoas e organizações, mostram quem elas realmente são!

Dizer que tudo o que passei não deixará marcas é mentira. Pois as marcas estão aqui. Mas... não deixarei que atitudes humanas (que acredito eu não tem o direcionamento de Deus - porque este nunca fez distinção de pessoas por classe social, status, saldo bancário e cargos) ofusquem o brilho deste lindo dia!!!

Aos dirigentes da Igreja onde o casamento será realizado, me resta agradecer e orar para que permaneçam com o coração de servos de Deus, com amor, entranhas de misericórdia e com a alegria e sinceridade com que me trataram. Muito Obrigada! Que Deus os abençoe abundantemente.

A outra ... espero que chegue em breve, o dia no qual as distinções por saldo bancário e cargos sejam finitas e que o tratamento entre os membros sejam de igual para igual... Que Deus comande e direcione os líderes deste local.

2 comentários:

Cristiano disse...

Amém !!!

Lucas 3:5 - Todo vale será aterrado, e nivelados todos os montes e outeiros; os caminhos tortuosos serão retificados, e os escabrosos, aplanados;

Carlos e Paula disse...

Amém!!!!