quarta-feira, 10 de junho de 2009

Caça ao vestido

Já que temos a data.. sábado terá início - oficialmente - a caça ao vestido perfeito.

Informalmente eu já experimentei alguns... uns lindos (4) alguns que não são exatamente o que quero (8).. mas quem sabe no sábado não acho um perfeito?

Bom.. se eu não achar um pronto.. já tenho quem faça do jeitinho que quero e por um preço bem razoável... Td bem é lá em Magé... mas o preço compensa.

Acho um absurdo o valor das locações dos vestidos que tenho visto tipo não é a primeira locação e custa R$ 1.600,00 a 2.500,00 fala sério... surto né?!

Vou ver se acho algum no padrão dos que tenho visto mais barato em Alcântara!!!!

2 comentários:

Cristiano disse...

Magé é chão heinnnnnnnnnn

Carlos e Paula disse...

é sim... mas o preço compensa.. vamos ver amanha.. te conto no domingo