segunda-feira, 16 de março de 2009

Pressões.. duvidas e decisões

Uau.. nunca pensei que organizar um casamento fosse tão dificil... mas é.. ainda mais porque além de organizar eu também tenho que casar...rs :-)

Mas é sério são tantas coisas pra resolver...

A começar pela moradia... mora aqui, ali, acola.. e não se define nada.. e a data tá se aproximando... ai eu me irrito um pouquinho e o pessoal fala.. calma.. vc ta mt agitada...


É... só eu sei....rs

Mas.. pelo menos a casa está meio caminho andado, melhor dizendo, um passo dado... falta só... construir.... Ah.. mas isto é rapidinho.. não é?!

Seguindo.. temos a situação onde será o casamento? Meu grande problema é... quero casar em um sábado e ponto. Porém...a igreja da qual faço parte tem algumas delimitações... que obviamente.. impedem isto... por que? ... Ai tem uma outra igreja de pessoas tão gentis.. (a que o Carlos ia visitar na semana passada mas por motivos fora da nossa alçada nao foi) temos que ir lá...
Eu preferia casa na minha sabe (uauuuu agora tenho titulo de propriedade da igreja...kkk) mas quem sabe com mt oração né...rs

Well... definido isto ... posso pensar no VESTIDO!!! Calma ai o vestido é tão importante quanto os outros itens.. mas é o q eu já tenho uma idéia do q quero.. melhor dizendo.. eu sei o que eu não quero...rs...
Mas assim.. sábado que vem começa minha maratona em busca ao vestido perfeito...
Tenho tantos lugares pra ir.... Flamengo, Botafogo, Centro, Tijuca, Madureira, Penha, Niteroi, São Gonçalo e Magé....
Por onde eu começo...rs Alguém quer me ajudar???

Chegamos ao dia da noiva... que lindo.. um dia relaxante... calmo.. tranquilo... Mas.. pára tudo! Como assim.. dia da noiva.. se a noiva (euzinha) estarei decorando a igreja... o salão... fazendo bouquet.... arrumando tudinho.... ??? Só se eu tiver dois dias de noiva... em um eu arrumo tudo, no outro me arrumam...rs

Bom.. vou parar por aqui... depois escrevo mais ...

Nenhum comentário: